WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Quatro presos envolvidos com ataques a policiais penais no PA são transferidos para presídios federais

Seap transfere quatro presos indiciados por envolvimento em atentados contra policiais penais no Pará. — Foto: Reprodução / Agência Pará A operação foi realizada pela Seap, por meio do Comando de Operações Penitenciárias (Cope), Diretoria de Administração Penitenciária e Diretoria de Execução Criminal.

De acordo com a Seap, os presos transferidos são considerados de alta periculosidade e de grande relevância para organização criminosa.

Na última sexta (26), os quatro foram apresentados na Divisão de Homicídios, em São Brás, onde prestaram depoimento sobre as mortes e ataques aos policiais penais e demais servidores de segurança pública do Estado.

O comboio de transferência saiu do Complexo Penitenciário de Santa Izabel pela manhã, em deslocamento para a base do Grupamento Aéreo do Estado de Segurança Pública (Graesp). No local, foram realizados exame de corpo de delito por peritos do Centro de Pesquisas Científicas Renato Chaves e teste rápido de covid-19 nos custodiados, segundo a Diretoria de Assistência Biopsicossocial da Seap.

A secretaria informou que agentes do Cope seguiram em viagem aérea em avião do Graesp para entrega dos presos ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen), em Brasília. O órgão federal deve encaminhar os custodiados para presídios federais de outros estados.

https://g1.globo.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web