jornalista1

Policiais penais cruzam os braços em protesto no Paraná

 Na próxima quarta-feira (4/8), os policiais penais do Paraná vão realizar uma grande mobilização no estado como forma de chamar atenção para a falta de diálogo do Governo do Estado para as pautas da categoria. Será um dia de protesto em todas as penitenciárias e casas de custódia do Paraná.

Nesse dia, os policiais penais vão cruzar os braços em todas as unidades penais do estado. Todas as movimentações de presos dentro das unidades estarão suspensas. Só serão realizados entrega de comida e medicação e cumprimento de decisões judiciais.

Também haverá um grande protesto no Complexo Penitenciário de Piraquara, a partir das 7h30. Informe-se sobre as caravanas na sua cidade e participe.

Vamos mostrar a força da nossa união para a população do Paraná!

Pautas da categoria

Desde fevereiro, as mobilizações dos policiais penais vêm se intensificando no estado. Não vamos cessar enquanto o Governo do Estado não atender as reivindicações da categoria:

- Pagamento das promoções atrasadas há 3 anos
- Implantação de um plano de carreira justo e digno
- Pagamento dos quinquênios atrasados
- Pagamento da data-base atrasada há 5 anos
- Não ao golpe de mudança na escala desrespeitando o Decreto Estadual 8572/10, sob o pretexto de regulamentação da jornada extraordinária.
- Aumento de efetivo para trabalhar

 Contamos com a participação de todos (as)!
Mais informações: 0800-645-1311.

Fonte:https://www.sindarspen.org.br

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo    csp   jornalismoinvestigativo   fundobrasil   Monitor da Violência – NEV USP   Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   tpnews

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web