WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Agente penitenciário é preso ao tentar levar arma de Presídio de Piraquara para casa

O armamento foi apreendido no interior do veículo do agente, informou a Sesp

d0103Um agente de cadeia pública foi flagrado ao tentar levar para casa um armamento de uso do Departamento Penitenciário, uma arma calibre 12, na manhã desta segunda-feira (26), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O armamento foi apreendido no interior do veículo do agente.

Após apresentar comportamento suspeito, o veículo do agente foi abordado e revistado por uma equipe da Seção de Operações Especiais do Depen, ainda no interior do Complexo Penitenciário de Piraquara. O homem de 40 anos havia acabado de deixar o plantão noturno na Casa de Custódia de Piraquara (CCP), onde estava lotado.

A arma foi encontrada embaixo do banco traseiro do veículo. Preso em flagrante o agente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Piraquara, onde permanece detido.

O agente de cadeia pública prestava serviços ao Depen desde outubro de 2016. Ele foi contratado temporariamente por Processo Seletivo Simplicado (PSS) e não faz parte do quadro efetivo do Departamento.

Um procedimento administrativo será aberto para investigar o caso. O nome do agente não foi informado.

Fonte: bandaB

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web