WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

PM é preso por suspeita de repasse de informações a traficantes

d2711Em áudios divulgados no aplicativo de mensagens Whatsapp ele informa a uma pessoa não identificada, sobre o trabalho de investigação da PM e diz como faz pra colher informações com a equipe do Serviço Velado. Nos áudios o PM ainda se compromete em repassar novidades.

Segundo o coronel Arquimedes Brito, comandante do Policiamento da Área 3 (CPAI-3), a pessoa com quem o soldado conversava por áudio é um traficante de drogas de imperatriz, que está sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da PM.

"Através do Serviço de Inteligência, fazendo o monitoramento a traficantes da cidade chegamos a identificar a participação de apoio por parte de policias militares, e estamos investigando a participação de mais policiais. As pessoas que tiverem envolvimento e que forem da instituição vão ter que responder, vão ser responsabilizadas, não vamos ser coniventes com práticas criminosas", disse o comandante Brito.

O soldado Humberto ainda vai passar por audiência de custódia, e só então será decidido se haverá necessidade de transferência para o quartel de São Luís. Ele deve responder pelo crime de associação ao tráfico de drogas, na Justiça comum, e a um processo paralelo na Justiça militar.

Fonte: imirante

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web