WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Policial é flagrado fazendo sexo no estacionamento de delegacia em Lages

Vídeo que circula nas redes sociais foi feito em dezembro. Polícia Civil informou que abriu um inquérito para apurar o caso.

d0801 Um agente da Polícia Civil foi flagrado fazendo sexo no estacionamento de um prédio onde funciona a 1ª Delegacia de Polícia e a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) em Lages, na Serra catarinense.

As imagens, que circulam nas redes sociais, teriam sido gravadas no dia 26 de dezembro, segundo apontam as investigações da Polícia Civil. Ainda de acordo com a corporação, o agente, que trabalha no local, não estava em horário de serviço.

A polícia informou que abriu um inquérito para apurar a conduta do servidor. O caso foi encaminhado à Corregedoria-Geral. Além disso, a polícia disse que o agente foi designado para outra atividade provisoriamente - a função não foi informada.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher que aparece nas imagens não atua na corporação. 

Fonte: G1

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web