WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

“Seu problema é falta de sexo” diz sargento para PM mulher e caso vai parar na delegacia

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) por injúria contra o superior

d0205Uma policial militar de Curitiba registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra um sargento por injúria depois que ele fez comentários desrespeitosos contra ela e as mulheres em geral durante o expediente. De acordo com a denúncia, ao ouvir uma conversa dela com outro colega, sobre o estresse que passava no trabalho, ele disse “o seu problema é falta de sexo”.

Segundo o relato que chegou à Banda B, o sargento já tratava as policiais mulheres de forma “desrespeitosa e vulgar”, até mesmo as assediando. Apesar das acusações, o caso só foi parar na polícia depois dos comentários que fez para a colega.

“O seu problema é falta de sexo, de arrumar alguém que te leve para o motel, puxe o seu cabelo e te coma gostoso”, afirmou o sargento para a policial, segundo o B.O. Ela retrucou, dizendo que esse não era o problema e que respeita a pessoa com quem tem um relacionamento.

O homem, no entanto, continuou: “É o seu problema sim, né que é o problema dela? Né que o problema dela e de toda mulher estressada é falta de sexo, transar?”.

Muito nervosa, a mulher saiu chorando da sala e levou a situação para o seu comandante. O B.O. ainda informa que a vítima tem testemunhas que presenciaram a situação e podem corroborar com a história. Agora, ela tem um prazo de 180 dias para representar contra o sargento.

O que diz a PM

Sobre o caso, a Banda B entrou em contato com a Polícia Militar, que enviou a seguinte nota:

A PM conta com mecanismos internos para apuração de conduta de seus integrantes e quando há denúncia elas são apuradas e, se ficar comprovada alguma irregularidade, os envolvidos sempre são responsabilizados dentro das normas e da lei.

Fonte: bandaB

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web