WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Operação Barista: PF descobre esquema de envio de drogas pelos Correios em pacotes de café em RO

Ação ocorreu nesta segunda-feira (23), em Porto Velho. Uma mulher foi presa suspeita de envolvimento e um homem segue foragido.

PF desarticulou quadrilha que enviava drogas em pacotes de café pelos Correios em Rondônia.  — Foto: Divulgação/Polícia Federal Uma mulher foi presa e outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Federal (PF), nesta segunda-feira (23), contra um grupo que supostamente enviava drogas em pacotes de café pelos Correios. A Operação Barista ocorreu em Porto Velho.

No total, dois mandados de prisão foram expedidos. De acordo com a PF, a suspeita será submetida a exame de corpo de delito e, após audiência de custódia, encaminhada ao sistema prisional.

Um homem também suspeito de envolvimento não foi encontrado pelos agentes, sendo considerado, agora, foragido da Justiça.

Conforme apuração da PF, o grupo criminoso enviava entorpecentes dentro de pacotes de café por meio postal. O destino era Paris, na França.

Durante as buscas, os policiais encontraram munições e celulares dos investigados. 

Fonte: G1

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web