WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Policiais são flagrados entregando barris de chopp para milicianos

 Uma imagem de uma viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro entregando um barril de chopp a um suposto miliciano de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ganhou grande repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (10). A foto chegou até a PM, que diz que investiga o caso.

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, se escondeu em uma casa na favela de Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio, após a sua primeira denúncia. Trata-se da segunda maior favela da cidade e totalmente dominada pela milícia mais antiga da cidade.

A denúncia foi feita pela página Favela News Rio de Janeiro por meio de uma publicação postada na manha desta sexta. “Viatura do 18°BPM entregando barril de chopp pra Milícia de Rio das Pedras”, publicou. Nas fotos, aparece o veículo da PMERJ de placa LTK-5023 ao lado de um barril.

As imagens ainda mostram um homem pegando o recipiente e levando para dentro do estabelecimento comercial no qual a viatura estacionou em frente.

A conta da PM no Twitter respondeu a publicação dizendo que já entrou em contato com o 18º batalhão para esclarecer as circunstâncias das imagens. “A corporação não compactua com qualquer desvio de conduta, apura com rigor e senso de justiça todas as denúncias que chegam ao nosso conhecimento”, tuitou a corporação.

Fonte: REVISTAFORUM

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web