WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Irmãos são confundidos e torturados por criminosos em bairro de Vitória

Foi dentro do porta malas de um carro que uma das vítimas foi encontrada. O menor, de 16 anos, foi apreendido e levado à DHPP

 Dois irmãos foram confundidos por traficantes do bairro Andorinhas, em Vitória. A dupla foi torturada e seria executada. Moradores denunciaram o crime e a polícia conseguiu resgatar as vítimas. A situação começou após três mortes no bairro. Um menor foi apreendido.

A ocorrência será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória. De acordo com a Polícia Militar, dois irmãos, moradores da Serra, foram ao bairro Andorinhas para visitar uma tia. Eles se apresentaram como motoristas de aplicativo. Antes de chegarem ao destino final foram abordados por um grupo de traficantes e a partir daí deu-se início a uma sessão de tortura

Durante a ação, a polícia recebeu denúncias anônimas de moradores que indicaram o local em que tudo acontecia. Os policiais, tanto em terra como no ar, com apoio do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer), iniciaram uma caçada pelos criminosos.

Foi dentro do porta malas de um carro que uma das vítimas foi encontrada. O menor, de 16 anos, foi apreendido e levado à DHPP. As investigações apontam que ele teria participado da tortura.

Os dois irmãos também foram para o Departamento de Homicídios para prestarem depoimento. Segundo a PM, até o momento, foi apurado que eles não têm envolvimento com o mundo do crime.

Esse caso tem relação com os crimes registrados nos últimos dias no bairro Andorinhas. Na segunda-feira (11), Emerson de Oliveira Ribeiro e Fernando Ventura da Silva, que era foragido da justiça, foram executados na região. Ele chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

Essas mortes, de acordo com a polícia, foi uma resposta ao homicídio de Cristiano Pereira Batista, no último domingo (10), também em Andorinhas.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web