WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Acusado de comandar quadrilha de tráfico é expulso do Paraguai

Robertinho foi encaminhado pela Ponte da Amizade à policiais federais

expulsoA Justiça do Paraguai, por meio da Divisão de Homicídios, expulsou do país o brasileiro Roberto Tenório Bezerra, conhecido como Robertinho, procurado pela Justiça brasileira após fugir do sistema penitenciário.

Robertinho, nascido em Medianeira, no Paraná, é acusado de ser membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) e cumpria pena de 30 anos, por vários crimes, inclusive tráfico de drogas.

O foragido foi encontrado pela polícia dirigindo um Fiat Palio, placa AYZ 581, no centro de Cidade do Leste. Como não tinha documento, foi detido e a Polícia Federal do Brasil comunicada.

Roberto Tenorio Bezerra ficou conhecido pelas autoridades brasileiras em 2005, quando a Polícia Civil do Paraná prendeu o paraguaio Ernesto Pablo Villalba, acusado de enviar drogas da fronteira para São Paulo e o nordeste brasileiro. Robertinho foi acusado de ser sócio do paraguaio, mas conseguiu fugir.

Em 2006, Robertinho foi acusado pela Promotoria em Foz do Iguaçu, de ser chefe de uma quadrilha que enviada drogas para várias capitais brasileiras. Na operação "Albatroz", a polícia prendeu 18 pessoas.

Em 2014, ele foi preso na cidade de Puerto Iguazú, no lado argentino da tríplice fronteira, onde estava foragido após fugir de uma prisão no Brasil.

com informações Rádio Cultura Foz

Fonte: http://catve.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web