WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Reeducandos de Ponta Porã confeccionam troféus de evento esportivo

reeducandosOs reeducandos desenvolvem além do trabalho de marcenaria, trabalho de olaria, mecânica, serralheria, artesanato, costura, padaria e serviços administrativos na Unidade Penal.

Os reeducandos do Estabelecimento Penal Ricardo Brandão, Ponta Porã – MS, confeccionaram 270 (duzentos e setenta) troféus para a Corrida de Inverno que foi realizada no dia 18 de junho de 2017, organizada pelo Grupo Corredores da Fronteira.

A parceria foi firmada com o Diretor do Estabelecimento Penal Carlos Jardim e o Grupo Corredores da Fronteira que organiza o evento a fim de divulgar a prática esportiva e a integração da sociedade local.

Os reeducandos desenvolvem além do trabalho de marcenaria, o trabalho de olaria, mecânica, serralheria, artesanato, costura, padaria e serviços administrativos na Unidade Penal.

Com isso, afirma o Diretor Carlos Jardim que os reeducandos desenvolvem atividades que os capacitam para a reinclusão na sociedade após o cumprimento da pena e há diminuição da mesma com os dias trabalhados.

Fonte: http://www.pontaporainforma.com.br

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web