WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Traficantes clonam carro do governo do Paraná para levar 400 kg de maconha

Eles deram cavalo de pau e atingiram três carros na abordagem

 

prlPoliciais rodoviários federais apreenderam aproximadamente 400 quilos de maconha que eram transportados em um Fiat Palio Weekend clonado com placas do governo do Paraná, na BR 101 em Araquari.

Após denúncia anônima, a Polícia Rodoviária Federal foi informada que um veículo da Secretaria de Saúde do Paraná viajava para o litoral de Santa Catarina levando grande quantidade de drogas.

Uma equipe da PRF se preparou para ação no pedágio de Araquari. Durante a tentativa inicial de abordagem, foi conseguido parar o motorista do batedor, um VW/Gol com placas de Umuarama/PR, mas o outro veículo desobedeceu à ordem de parada e evadiu-se.

Na área do pedágio, ele deu um "cavalo de pau", transitou pela contramão e quebrou a barreira divisora de fluxos, seguindo sentido norte.

Os agentes da PRF acompanharam o Pálio Weekend por aproximadamente 15 quilômetros, quando ele retornou para o sentido sul, transitando novamente até o pedágio, onde foi definitivamente imobilizado. Durante o trajeto, o fugitivo colidiu em outros três automóveis.

Dentro do carro "do governo" foram encontrados aproximadamente 400 quilos de maconha. O automóvel era clonado, com placas do governo do Paraná e estava plotado com adesivos da Secretaria de Saúde daquele Estado. Mas tratava-se, na verdade, de veículo emplacado originalmente em Joinville e com registro de furto/roubo em fevereiro de 2015.

O condutor do gol, de 35 anos, e o condutor do Pálio de 37 anos, foram encaminhados à Delegacia de Araquari, juntamente com os veículos e a droga.

 

Fonte: catve

 

 

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web