JORNALISTAMINI

Visitante de presídio anda com dificuldades por ter cocaína na genitália e é presa

vd2811Com cocaína na genitália, mulher apresenta dificuldade para andar e dupla acaba presa em flagrante
Passageiras de um ônibus abordado pela Polícia Rodoviária em Presidente Epitácio levariam a droga para Martinópolis.
Por G1 Presidente Prudente
Foram apreendidos 986 gramas de cocaína em Presidente Epitácio 
A Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante duas mulheres por tráfico de droga neste sábado (25), em Presidente Epitácio. Elas eram passageiras de um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã (MS)–São Paulo (SP) e transportavam 986 gramas de cocaína que foram apreendidos.
Durante a fiscalização, uma auxiliar geral, de 36 anos, e uma garçonete, de 21 anos, ambas moradoras de Martinópolis, apresentaram “nervosismo exacerbado e respostas desencontradas” sobre a viagem que faziam.
Quando as mulheres desceram do ônibus, os policiais perceberam que uma delas andava com dificuldade e já fora do coletivo tentou desvencilhar-se de um invólucro que trazia em sua genitália.
Diante disso, foi solicitada a presença de uma policial feminina, que ao chegar encontrou mais dois invólucros nas partes íntimas da indiciada que continham cocaína.
Segundo a polícia, a auxiliar geral alegou que havia sido contratada pela sua companheira de viagem para transportar a droga de Ponta Porã (MS) até a cidade de Martinópolis, serviço pelo qual receberia R$ 800.
A ocorrência foi apresentada à Delegacia da Polícia Civil, em Presidente Epitácio, onde as indiciadas permaneceram no aguardo da audiência de custódia na Justiça para posterior remoção a uma unidade prisional.
 
Fonte: jenisandrade

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web