JORNALISTAMINI

Mulher cria 'feijões de cocaína' e é detida ao tentar levar marmita para detento

Marmita 'diferente' chamou atenção em São Vicente (SP). Feijões que acompanhavam o arroz eram feitos de maconha e cocaína.

pc0512Uma mulher foi flagrada tentando entrar com feijões falsos, recheados de maconha e cocaína, na Penitenciária 2 de São Vicente, no litoral de São Paulo. A marmita 'suspeita' chamou a atenção dos policiais, que conseguiram identificar a infração que ocorreu no domingo (26) durante o horário de visita aos detentos da unidade prisional. 

De acordo com informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a mulher tentou entrar na penitenciária com uma espécie de marmita, onde havia arroz, farofa e feijão preto. Porém, os feijões eram falsos e se tratavam de embalagens para armazenar drogas. Dentro dos feijões, havia maconha e cocaína. Ao todo, os invólucros pesavam 243 gramas. 

Já no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, uma jovem de 23 anos foi flagrada ao passar pela revista do scanner. Os agentes observaram um objeto estranho no bolso da calça da visitante. Ela disse se tratar de um cigarro. Após revista da agente penitenciária, no entanto, foi constatado que se tratava de uma porção de maconha. 

As duas mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). As direções das duas cadeias instauraram procedimento disciplinar apuratório para verificar a conivência dos detentos. 

 

Fonte: G1

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web