JORNALISTAMINI

Policial civil é preso suspeito de integrar quadrilha de traficantes no Noroeste

Organização criminosa é especializada em tráfico de drogas e outros crimes em Cidade Gaúcha

trafnoroeste1Um investigador da Polícia Civil e outras seis pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (12), suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e outros crimes em Cidade Gaúcha, no Noroeste do Paraná.
Os suspeitos foram presos durante a Operação Carricare, realizada pela Promotoria de Justiça de Cidade Gaúcha e pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Maringá.
De acordo com o MP-PR (Ministério Público do Paraná), o grupo fazia parte de uma organização criminosa que realizava o transporte de drogas até Cidade Gaúcha, por meio de barcos. Em seguida, os entorpecentes eram escondidas em fundos falsos de caminhões e transportadas a São Paulo e Rio de Janeiro.
Na quarta-feira (11), um caminhão com carregamento de drogas da organização criminosa foi abordado pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) em Rolândia, no Norte do estado. O veículo transportava 457 quilos de maconha, escondidos em um fundo falso.
Ainda de acordo com as investigações, iniciadas há seis meses, o policial civil preso é suspeito de colaborar com a organização criminosa e também de comercializar munições.
Além dos sete mandados de prisão, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, todos expedidos pelo Juízo Criminal da Comarca de Cidade Gaúcha.

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web