WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

‘Busão da fé’ estava recheado de drogas; motorista e todos os passageiros foram pra delegacia

vd0806Uma caravana religiosa terminou dentro de uma delegacia de Cascavel, região Oeste do Paraná, na madrugada deste sábado (4). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 519,2 quilos de cocaína e 57,5 quilos de crack dentro do bagageiro de um ônibus que conduzia fiéis para uma convenção religiosa na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. O motorista e todos os 22 passageiros foram levados para prestar depoimento.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Após a abordagem de rotina dos agentes da PRF em parceria com a Receita Federal, os agentes começaram a revista e descobriram um compartimento escondido no assoalho do ônibus, próximo ao banheiro – local de difícil acesso -, e encontraram as drogas. Nas imagens divulgadas pela Polícia fica clara a dificuldade dos agentes em encontrar e contabilizar toda a droga recolhida.

“Foi uma vergonha, me senti humilhada. Jamais entraria no ônibus se soubesse que tinha droga”, disse uma das passageiras ouvidas pelo PR TV. A Polícia investiga se alguns dos passageiros tinha relação com a droga.

O ônibus saiu de Foz do Iguaçu e tinha placas de Presidente Prudente (SP), e foi parado no posto de fiscalização da na BR-277. O motorista de 40 anos foi autuado em flagrante e os passageiros ouvidos e liberados.

Fonte: tribunapr

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web