WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

"Não dependo disso para viver", afirma traficante detido pela PM

Suspeito de 25 anos foi detido após denúncias; prisão aconteceu no Conjunto Paulo Godoy

d24 09 2018A prisão ocorreu em uma residência no Conjunto Paulo Godoy, em Cascavel, após denúncias. No local, foram apreendidos drogas, dinheiro e produtos sem comprovação de origem.

No vídeo gravado pela equipe da PM, os policiais questionam o suspeito sobre como funcionava a venda do entorpecente. Ele, então, mostra algumas anotações de negociações com "amigos".

"Vendo para meus amigos, pego meu dinheiro e estoco a minha droga. Porque eu não dependo disso para viver. Tenho mesa de som, tenho minhas arbitragens", explica o suspeito. "Eu vou lá compro uma quantidade grande para mim e deixo estocado. Aí tem os meus amigos e eles compram de mim", completa.

Ele foi encaminhado a 15ª SDP (Subdivisão Policial), junto à droga e aos produtos apreendidos.

Fonte: catve

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web