jornalista1

Mulher é presa com droga escondida na calcinha em Umuarama

A situação aconteceu durante uma abordagem na estação rodoviária da cidade, local já conhecido pelas equipes policiais como ponto de vendas e uso de entorpecentes. 

vd1101A Guarda Municipal (GM) prendeu na noite de segunda-feira (7), por volta das 19h30, uma mulher de 33 anos por tráfico de drogas, em Umuarama. A situação aconteceu durante uma abordagem na estação rodoviária da cidade, local já conhecido pelas equipes policiais como ponto de vendas e uso de entorpecentes.

Câmeras de monitoramento flagrarem a movimentação suspeita em torno da mulher – usuários chegavam perto da suspeita, pegavam algo, pagavam e depois saiam.

Uma equipe se deslocou até o local, e durante a abordagem, foi encontrado escondida dentro da calcinha da mulher, uma pedra de crack.

Outra parte da droga estava no bolso da suspeita. Ao todo foram apreendidos duas pedras de crack, mais R$ 140 reais em notas trocadas.

A mulher foi detida e encaminhada para a delegacia da cidade.

Fonte: tvcaiau

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6          codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web