WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Drogas escondidas em balões de festa são encontrados em carro na Grande BH

A apreensão de 50 quilos de pasta base de cocaína aconteceu na BR262, em Betim. 

vd2401  Cerca de 50 quilos de pasta base de cocaína foram encontrados escondidos em balões de festa na BR 262 em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava atrás do painel de um carro com placa de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, abordado durante fiscalização.

O veículo saiu de Ituiutuba, no Triângulo Mineiro, com destino a Belo Horizonte. O motorista foi preso em flagrante. O valor da droga era estimada em R$ 8 milhões.

 Fonte: G1

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web