jornalista1

IMAGEM FORTE! Homem com tornozeleira eletrônica é baleado durante troca de tiros entre membros de facções criminosas na Zona Norte de Manaus

vd1403Um homem usando tornozeleira eletrônica e que ainda não teve o nome divulgado foi baleado em um tiroteio envolvendo traficantes do Comando Vermelho (CV) e da Família do Norte (FDN).


Segundo foi apurado pela polícia, o confronto armado aconteceu por volta das 23h30 da noite do último sábado, 9, nas proximidades da rotatória do Núcleo 23 no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência e depois do tiroteio levou o homem baleado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Tornozeleira eletrônica de monitoramente

da Justiça na perna esquerda do homem baleado


A tornozeleira que o homem usava na perna esquerda no momento que participou do tiroteio e foi atingido nas costas e braço direito levanta suspeita de que seja um presidiário do regime semiaberto.


A polícia está investigando o confronto armado e deve identificar o homem atingido por tiros, no decorrer do dia, através do equipamento de monitoramento da Justiça que ele estava usando.


Testemunhas do episódio relataram que os dois grupos que travaram o tiroteio estavam em carros e motocicletas e fugiram em direções opostas depois do duelo que colocou muita gente em Pânico.


Policiais civis do plantão do 6º Distrito Integrado de Polícia atuam no caso e confirmaram no GPS Dr. Platão Araújo que o estado de saúde do homem baleado é grave e corre risco de vida.
 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

Fonte: portaldozacarias

Comentar

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS  universidadedotransito   acervo        kennya6      alexandrejose    codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web