WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Receita Federal apreende meia tonelada de cocaína no Porto de Paranaguá

 A madrugada desta quinta-feira (17) foi marcada por duas apreensões de cocaína no Porto de Paranaguá/PR que totalizaram aproximadamente 450 quilos da droga. A primeira apreensão ocorreu por volta da meia-noite. Foram encontrados 169,5 quilos de cocaína em bolsas que foram colocadas em um contêiner que teria como destino o Porto de Gioia Tauro, na Itália.

A segunda apreensão ocorreu por volta das 3h da madrugada, quando foram encontrados 281 quilos de cocaína também em bolsas.

Dessa vez o destino do contêiner seria o Porto de Sines, em Portugal. Em ambas apreensões as bolsas com as drogas foram colocadas no contêiner, provavelmente no método rip-on/rip-off, ou seja, sem o conhecimento do exportador.

Fonte: bemparana.com.br

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web