WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Homem com tornozeleira esconde cocaína na cueca para fugir da PM

Homem com tornozeleira esconde cocaína na cueca para fugir da PM

Otmar de Oliveira Um homem foi preso em Rondonópolis (212 km ao sul de Rondonópolis) na tarde desta segunda-feira (10) por tráfico de drogas. Na abordagem, o suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, escondeu porções de cocaína na cueca, para tentar escapar da prisão.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de venda de drogas em uma casa no bairro Vila Planalto. Ao chegarem ao local encontraram o suspeito, que usa tornozeleira eletrônica e negou praticar a venda de entorpecentes.

Na revista da casa foram encontradas duas trouxinhas de maconha escondidas no botijão de gás. E na revista pessoal foram localizadas 12 porções de cocaína na cueca dele.

Outro produto diferente encontrado na residência foi uma espada militar, que ele não soube explicar a origem. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: GAZETADIGITAL

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web