WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

PF prende família que levava mais de 19 kg cocaína no Aeroporto Afonso Pena

 A Polícia Federal (PF) prendeu na noite deste domingo (23 de fevereiro) uma família no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O motivo? Eles levavam cerca de 19 quilos de cocaína, droga que estava escondido em meio a produtos de higiene pessoal. 

A apreensão do entorpecente e a prisão da família, que estava com uma criança de dois anos para disfarçar o transporte da droga, aconteceu com o apoio de servidores da Receita Federal, em trabalho de rotina de fiscalização de bagagens despachadas com uso do equipamento de raio-X no Aeroporto Afonso Pena. Os agentes encontraram bagagens com grande quantidade de substâncias orgânicas no seu interior.

As bagagens foram separadas na presença dos passageiros, que se utilizavam de uma condição familiar para passar despercebido pela fiscalização. Logo se percebeu que estavam sendo levados muitos produtos de higiene pessoal, que se constatou estarem recheados com cerca de 19 quilos de cocaína. O destino da droga era a Europa, mais precisamente Lisboa, em Portugal.

Três pessoas foram presas em flagrante e conduzidas para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Curitiba/PR. O menor foi entregue aos cuidados de parente próximo.

Fonte: BEMPARANA

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web