WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Dupla é detida tentando arremessar drogas no interior do cadeião

 Dois rapazes, de 22 e 24 anos, foram presos pela Polícia Militar ao serem flagrados tentando arremessar drogas para o interior da cadeia pública de Cascavel, na madrugada de segunda-feira (7). Além de porções de maconha, o "kit cadeia" continha pacotes de fumo, celulares, chips telefônicos e carregador.

Agentes carcerários do Depen-PR (Departamento Penitenciário do Paraná) que estavam de plantão perceberam a movimentação no pátio da unidade e flagraram os suspeitos tentando arremessar os ilícitos para o interior do cadeião. Ao ser descoberta, a dupla fugiu, deixando para trás uma mochila com os objetos que seriam entregues aos presos.

Uma equipe da Polícia Militar que estava na 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) realizou buscas e localizou os rapazes, que foram detidos por militares do Exército na Rua Machado de Assis, ao lado da cadeia. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia e reconhecidos pelos agentes de plantão. Segundo a PM, um deles havia sido detido há poucos dias pelo mesmo crime.

A dupla foi encaminhada à carceragem da cadeia pública.

Fonte: catve.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web