jornalista1

Detentos da Casa de Custódia de Maringá receberiam drogas e celulares via Sedex

https://www.plantaomaringa.com/fotos/noticias/gd_detentos-da-casa-de-custodia-de-maringa-receberiam-droga-e-celulares-via-sedex-4312-8550.jpg Policiais Penais da Casa de Custódia de Maringá apreenderam durante procedimento de revista em materiais encaminhados por familiares de presos pelos correios, celulares, drogas dissimuladas em sabonetes e sabão em barra, perfeitamente moldados em seus formatos originais.
A apreensão ocorreu nesta segunda-feira (05) e só foi descoberto após os produtos passarem pelo aparelho de raio-x. Ao todo foram apreendidos 08 (oito) Smartwatches com bateria,  05 (cinco) chips de telefonia móvel, 05 (cinco) cartões de memórias, 26g (vinte seis gramas) de maconha, 40g (quarenta gramas) de haxixe e 15g (quinze gramas) de cocaína. Todos os artefatos e as substâncias entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram registradas as ocorrências para a atribuição das responsabilidades criminais respectivas. 
Além disso, os presos que receberiam os ilícitos terão suas condutas avaliadas pelo Conselho Disciplinar da Unidade como autores imediatos da tentativa de burlar a segurança, assim como os visitantes sofrerão as sanções administrativas adequadas em decorrência de seus atos.

Fonte: plantaomaringa.com

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                   

www.impactocarcerario.com.brblogimpakto  acervo         jornalismoinvestigativo   procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web