WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Polícia prende 19 mulheres que tentavam entrar com quase 6kg de maconha na PCE

https://cdn.reportermt.com/storage/webdisco/2023/10/23/800x600/69d89659c3b6a4154f82378028c44e7a.jpg Policiais penais prenderam 19 mulheres que tentavam entrar com 5,8 kg de maconha na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. O caso foi registrado nesse domingo (22).

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), as mulheres estavam com as porções de drogas, a maior parte maconha, escondidas nas partes íntimas. Os entorpecentes foram encontrados durante a revista pessoal pelo equipamento de inspeção corporal (body scan).

O serviço de inteligência apurou ainda que todas elas portavam carteira falsa de visitante, ou seja, o documento que apresentaram não havia sido emitido seguindo as exigências legais do sistema prisional.

Além dessas mulheres, três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, também foram apreendidas tentando entrar na unidade utilizando documentos falsos.

Em ambas as situações, a droga, documentação e as criminosas foram conduzidas para unidades da Polícia Judiciária Civil (PJC) para adoção das medidas e encaminhamentos previstos em leis.

Fonte: https://www.reportermt.com/policia/policia-prende-19-mulheres-que-tentavam-entrar-com-quase-6kg-de-maconha-na-pce/198022

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web