WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Receita diz que cocaína apreendida em SC chega a 811 kg

Droga foi encontrada em terminal portuário de Navegantes.
Entorpecentes estavam escondidos em pedras que iriam para a Espanha.

811kgcocaA Receita Federal informou na noite desta sexta-feira (6) que a cocaína apreendida pela manhã no terminal portuário de Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, soma um total de 811 kg. A droga estava escondida em blocos de pedra que seriam levados de navio para a Espanha. No total, foram encontrados 751 tabletes.

A carga de pedra estava dentro de um contêiner, que foi selecionado pela Receita Federal e passado em escâner. Durante a inspeção, os fiscais localizaram a droga. "Descobrimos fundo falso e dentro de uma pedra havia 200 quilos de cocaína", explicou o inspetor da Receita Federal Luís Gustavo Robetti.

Havia oito contêineres, cada um com uma pedra. Foi encontrada droga em três desses oito contêineres.

No momento da abordagem, estavam apenas os motoristas dos caminhões que levavam os contêineres. Ninguém foi preso. A apreensão será encaminhada à Polícia Federal, que irá investigar o caso.

Conforme mostrou o RBS Notícias, esta já pode ser considerada a maior apreensão de cocaína da história do estado. Em 2008, cerca de 600 quilos haviam sido encontrados em Imbituba, no Sul catarinense.

Fonte: G1

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web