WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

MP-PR aciona policiais que frequentavam boate em horário de expediente

Policiais forneciam informações sobre uma investigação criminal do local, em troca de programas sexuais

mpprA 2ª Promotoria de Justiça de Palmas ajuizou nesta terça-feira (28), ação civil pública contra três policiais militares por ato de improbidade administrativa. Segundo o Ministério Público, durante o horário de expediente, os policiais visitaram por diversas vezes uma boate da cidade, utilizando uma viatura oficial.

As investigações foram feitas a partir de informações do sistema de monitoramento do uso das viaturas da PM na cidade, que revelou paradas com indícios de irregularidades.

O MP-PR constatou que diversas paradas ocorreram numa boate, em horário de expediente, e sem que houvesse qualquer pedido de fiscalização no local ou registro dos atendimentos em boletins de ocorrências. Além disso, segundo depoimentos de pessoas que trabalham no local, durante as visitas, os policiais forneciam informações privilegiadas sobre uma investigação criminal do local, em troca de programas sexuais.

Na ação, a Promotoria de Justiça pediu a condenação dos policiais por Improbidade Administrativa, como perda da função pública, suspensão dos direitos políticos e pagamento de multa, entre outras.

Assessoria MP-PR

Fonte: http://catve.com

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web