WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Detento é encontrado morto em cela da Casa de Custódia de Curitiba

casa custodiaLuiz Henrique da Silva Leite, 24 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (2), dentro da cela onde cumpria pena na Casa de Custódia de Curitiba (CCC), na Cidade Industrial. O Departamento Penitenciário (Depen) do Paraná, informou que vai investigar o que aconteceu, mas a Tribuna apurou que um dos presos que estava na mesma cela teria assumido a autoria do crime.

Em nota, o Depen apenas confirmou que Luiz foi encontrado morto, por volta das 7h, por agentes penitenciários que faziam a contagem dos presos. Imediatamente o local foi isolado e a polícia foi acionada.

A cela onde o preso estava passou por uma perícia, feita pelos policiais da Polícia Científica. O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para que seja apurada a causa da morte.

Conforme o Depen, Luiz Henrique da Silva Leite cumpria pena em regime fechado na CCC, mas não foi informado por qual crime ele respondia. Um procedimento interno vai ser aberto para apurar o caso, junto com um inquérito policial pela Polícia Civil.

Fonte:http://www.tribunapr.com.br

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web