WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Recalcatti assume vaga na Comissão de Segurança Pública

 

recalPor indicação da liderança do PSD, o deputado Delegado Rubens Recalcatti assumiu nesta semana uma das seis vagas de membro titular da Comissão de Segurança Pública, da Assembleia Legislativa. Ele também faz parte da Comissão de Defesa do Consumidor, além de ser suplente na Comissão de Saúde Pública.

“Para mim, é fundamental participar da Comissão de Segurança por ser a minha área de atuação profissional e que hoje enfrenta uma série de dificuldades, cujas soluções, em boa parte, passam por esta Casa de Leis’, avaliou Recalcatti. Ele atuou durante 39 anos na Polícia Civil e hoje está licenciado da carreira de delegado.

Desde que assumiu o mandato no início de abril, Recalcatti encaminhou expedientes e apresentou propostas relativas à segurança. Logo na primeira semana, ele reivindicou a contratação de substitutos para 140 servidores comissionados que haviam sido demitidos da Polícia Civil, no final de março, por sugestão do Ministério Público.

Entre outras ações, o parlamentar encaminhou pedidos providência para a abertura de concurso público para os escrivães, investigadores e papiloscopistas, além da nomeação dos delegados e dos agentes penitenciários, aprovados em concursos públicos realizados em 2013. Recalcatti apresentou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que impede transferências e substituições de delegados de Polícia por pressões políticas ou de terceiros.

___

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa

LEGENDA: Recalcatti assume vaga na Comissão de Segurança Pública

--

MAIS INFORMAÇÕES

André Nishizaki

Assessoria de Imprensa

41-99873-6353 (Whatsapp/TIM)

41-99142-1897 (Vivo)

41-3350-4335 (Gabinete)

 

Gabinete Deputado Delegado Recalcatti

Assembleia Legislativa do Paraná

Gabinete 605 - Edifício dos Gabinetes

Pça. Nossa Senhora de Salete S/N

Curitiba - Paraná - CEP 80.530-911

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web