juarezjornalista

Documentário relembra o ‘massacre’ do dia 29 de abril

A produção é do projeto de extensão do curso de Jornalismo da UEPG Lente Quente, em parceria com Agência de Jornalismo, TV Comunitária de Ponta Grossa e Sinduepg

massacreSindicado dos Docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Sinduepg) promove sessão de pré-estreia do documentário ‘Massacre 29 de abril: ataque do Governo do Paraná aos professores’, nesta quarta-feira, 27, às 17h, na sede do sindicato, em Ponta Grossa. O vídeo jornalístico registra, em 45 minutos, cenas da agressão policial no Centro Cívico, em Curitiba, e relembra, a partir de entrevistas com estudantes, professores e servidores os acontecimentos do dia 29 de abril de 2015.

A produção é do projeto de extensão do curso de Jornalismo da UEPG Lente Quente, em parceria com Agência de Jornalismo, TV Comunitária de Ponta Grossa, Sinduepg e com a iniciativa de financiamento coletivo do livro de fotografias ‘Massacre 29 de abril’. Trata-se da primeira produção audiovisual documental de Ponta Grossa a reconstituir o trágico episódio de ataque ao movimento grevista estadual, de cerceamento à livre manifestação e ao direito de acompanhar votação na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

Na sexta-feira, 29, que marca um mês do massacre, o documentário será reexibido, às 20h, para público aberto, na sala B do Cine Teatro Ópera.

Informações da assessoria de imprensa do SindUepg

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    ricardo    EAD  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web