JORNALISTAMINI

Agente federal tenta se matar e mobiliza polícia em Cascavel

Ele se trancou dentro de sua residência e ameaçava matar a esposa e cometer suicídio 

n0405Equipes da Polícia Federal e da Polícia Militar foram mobilizadas no início da tarde desta quarta-feira (4) após um agente penitenciário federal entrar em surto e ameaçar se matar. A situação foi registrada em um condomínio fechado na região do Bairro Pacaembu.

Conforme informações repassadas no local, o agente chegou à residência pouco depois das 12h e ameaçava se matar.

Vizinhos relataram ainda que o homem havia rendido a esposa. No entanto, a informação não foi confirmada pela Polícia Federal.

O delegado da PF, Marco Smith, foi chamado para negociar com o agente federal. Equipes do Pelotão de Choque da Polícia Militar e agentes penitenciários federais também estiveram no local para auxiliar nas conversas com o servidor.

Por conta disso, a rua foi isolada e ninguém podia se aproximar do condomínio. Outros moradores também foram orientados a ficarem dentro de suas casas.

Foram quase duas horas de negociações até que o agente se entregasse.

Em seguida, ele foi colocado em uma ambulância do Siate onde foi avaliado pelo médico e encaminhado ao hospital para avaliação psicológica. 

Fonte: catve

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web