WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Tenente-coronel Fernando Dias é preso preventivamente em Cascavel

       Ele é investigado por supostos abusos sexuais cometido durante a carreira 

n2705O tenente-coronel Fernando Dias da Polícia Militar foi preso na tarde de sexta-feira (25) e encaminhado ao posto Tenente Edy, em Cascavel.

O tenente e ex-vereador de Cascavel conhecido como Bacana, é investigado após sua conduta profissional ser questionada. Ele pediu afastamento em março deste ano. Ele ficará preso até a conclusão do processo.

Ele teve a prisão preventiva decretada. Um sindicância foi aberta pelo 5º comando Regional da Polícia Militar, em março, para apurar a conduta do oficial de saúde em atendimento a Policiais Militar e familiares com a suspeita de prática de assédio sexual.

Não foi informado as condições que ele está, ou como será a retenção do tenente no posto.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato (45) 3301.2642.

Fonte: catve

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web