JORNALISTAMINI

Escrivão recebe voz de prisão após discutir com delegado

n1406O escrivão André Sucharski Carneiro, de 36 anos, recebeu voz de prisão do delegado da Delegacia de Fazenda Rio Grande, Erick Wermelinger Busetti, após uma discussão entre os dois na noite desta sexta-feira (8).

Carneiro teria ficado mais tempo na delegacia, a pedido do delegado, quando chegou o caso de um menor apreendido. O escrivão teria feito tudo dentro da lei e acionou o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência, mas o delegado não teria gostado da atitude e os dois começaram a discutir.

Neste momento, Busetti deu voz de prisão ao escrivão por usurpação de função e desacato.

Em nota, a Polícia Civil informou que “assim que tomou conhecimento dos fatos que ocorreu na noite de sexta-feira (08) determinou que a Corregedoria-Geral e a Divisão de Polícia Metropolitana apurassem o caso”. Além disso, ressaltou quem “um procedimento administrativo disciplinar será aberto pela Corregedoria a fim de apurar devidamente os fatos”.

Fonte: massaNEWS

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web