WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

PM é preso em flagrante tentando "beber e comer de graça" em shopping

"Sou policial militar e vou comer e beber a vontade, beleza?", diz o boletim de ocorrência 

n2106Um policial do 17º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (10), no bairro Capão Raso, em Curitiba. Ele é acusado pelo crime de concussão, quando um agente público exige vantagem pela função. A Polícia Militar confirmou o caso e confirmará se será aberto um processo interno para investigação.

Segundo informações apuradas pela Banda B, o soldado estava no Shopping Capão Raso exigindo que comerciantes o dessem lanches e bebidas, alegando que a prática seria comum em troca de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono de uma lanchonete foi avisado por uma funcionária que um homem, dizendo ser policial, fez um pedido e disse que não pagaria. "Sou policial militar e vou comer e beber a vontade, beleza?", consta no documento.

Houve confusão dentro do estabelecimento quando o proprietário se recusou em dar bebidas e lanches do policial sem receber. O segurança do local foi acionado e o policial alegou que estaria à paisana na região para uma operação sobre venda de drogas.

A PM foi acionada e equipes do 13º BPM realizaram a prisão. No boletim, há informações de que o soldado estava "bastante alterado e com visíveis sinais de embriaguez".

Fonte: catve

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web