WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

PMs e investigador são detidos durante Operação Catarina, em Peabiru

      Eles são suspeitos de integrarem quadrilha responsável por furtos a bancos e postos de gasolina    

n1709 Dois policiais militares - um deles aposentado - e um investigador da Polícia Civil foram presos durante a Operação Catarina, deflagrada pelo MP-PR (Ministério Público do Paraná), em Peabiru, região Centro-Oeste do estado. Outras sete pessoas também foram presas na ação.

A operação foi realizada com objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável por furtos a bancos e postos de gasolina na comarca e outros estados.

Para furtar, o bando - conhecido na região como "gangue da marreta" - fazia buracos nas paredes dos locais em que eram mantidos objetos de valor e dinheiro. Os sistemas de vigilância, como câmeras e alarmes, eram desativados.

Os acusados foram identificados a partir de interceptação telefônica, autorizada pela Justiça. Entre eles foi localizado um criminoso conhecido nos meios policiais de Santa Catarina. Também há indícios de ações da quadrilha no Rio de Janeiro.

A Promotoria de Justiça de Peabiru, responsável pelo trabalho, informa que as investigações prosseguem, sob sigilo.                                       

Fonte: catve

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web