juarezjornalista

Policia prende quadrilha em SP. Tinha um agente penitenciário. Advinha qual foi o título da matéria jornalística?

 Policia prende quadrilha em SP. Tinha um agente penitenciário. Advinha qual foi o título da matéria jornalística?

n0710 Infelizmente é assim mesmo, se alguém de nós "ramelar" ou fizer uma "m...", pode estar junto com uma dúzia de pessoas, o título será igual ao da matéria abaixo.

É como se generalizasse uma classe toda, é como se citasse o nome da nossa classe chamasse muito mais atenção para a matéria e para vender jornal,  enquanto 99,9999% da classe são de pessoas honradas, abnegadas, de bom caráter e de boa índole, assim como em qualquer classe de trabalhadores.

Se for culpado que sofra as penas da lei.

Fonte da Matéria abaixo: G1.

Polícia prende agente penitenciário suspeito de assalto a posto; vídeo

Imagens da ação realizada no dia 22 de setembro em um estabelecimento de Arealva (SP) ajudaram polícia na identificação do grupo. Um quarto suspeito continua foragido.

Link do Vídeo no final do texto.

Por G1 Bauru e Marília

01/10/2018 19h17 Atualizado há 9 horas

Polícia prende agente penitenciário suspeito de assalto a posto de Arealva

A Polícia Civil de Arealva (SP) prendeu nesta segunda-feira (1º) o terceiro dos quatro suspeitos de um assalto a um posto de combustíveis da cidade. O crime aconteceu no dia 22 de setembro, mas as imagens da ação foram divulgadas nesta segunda-feira (veja no vídeo acima).

Segundo o delegado Ricardo Medeiros, o suspeito detido na tarde desta segunda é um agente penitenciário de 47 anos, morador de Bauru, onde foi preso. O suspeito estava afastado de suas funções na unidade prisional de Balbinos por problemas de saúde.

Neste domingo (30), um dos suspeitos já havia sido preso em um albergue, também de Bauru. E mais um foi preso em flagrante por roubo de celular, na última quarta-feira (26).

Dois dos três detidos, entre eles o agente penitenciário, confessaram o crime. O outro foi reconhecido pelas vítimas e pelas imagens das câmeras de segurança. Todos disseram à polícia que são usuários de drogas. O quarto suspeito está foragido.

Segundo a polícia, as imagens do circuito de segurança do posto mostram a ação que teve início depois que um carro chegou com quatro ocupantes. Um deles desce e pede para o frentista abastecer.

Polícia prende agente penitenciário suspeito de assalto a posto — Foto: Câmeras de segurança/Reprodução 

Um outro criminoso vai até a loja de conveniência e ameaça as vítimas, de 84 e 64 anos, proprietários do posto. Um terceiro suspeito desce do carro com uma garrafa e atinge um dos idosos enquanto outro agride a vítima com socos.

Uma câmera instalada dentro da loja mostra que um dos criminosos pula o balcão em busca de dinheiro. Segundo a polícia, os criminosos levaram R$ 300 e um celular.

O agente penitenciário será encaminhado para o Presídio de Tremembé, no Vale do Paraíba. Os outros dois estão presos no Centro de Detenção Provisória, de Bauru.

Assista ao vídeo 

Fonte: jenisandrade

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web