juarezjornalista

DIA DAS CRIANÇAS: Briga por causa de visita de filho em presídio e auxílio reclusão acaba na delegacia

 A vítima informou que tinha combinado com a ex-sogra Maria Linda de deixar ela levar o filho para visitar o pai no dia das crianças em um presídio da capital

n1510Uma confusão generalizada por causa de auxílio reclusão e visita de uma criança para um apenado terminou na Central de Flagrantes na noite de quinta-feira (11) com três pessoas detidas, Aline C. S., 30, Maria Linda P. C., 55, e uma adolescente de 17 anos. Elas são acusadas de agredirem uma jovem de 28 anos na Rua Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

A vítima informou que tinha combinado com a ex-sogra Maria Linda de deixar ela levar o filho para visitar o pai no dia das crianças em um presídio da capital. Todavia, a condição era de que a ex-sogra entregasse os documentos pessoais do apenado para a vítima dar entrada no auxílio reclusão dele.

Porém, Maria Linda chegou na casa da vítima para buscar o neto acompanhada da filha Aline e da adolescente, que é atual namorada do apenado. A discussão começou no momento em que Maria Linda disse que não entregaria os documentos do filho para a ex-nora. 

A vítima então afirmou que também não deixaria a ex-sogra levar o filho para ver o pai no presídio. Em determinado momento, a adolescente desferiu um tapa no rosto da vítima, que revidou, mas acabou sendo agredida por Maria Linda e Aline. A briga neste momento ficou generalizada e foi necessário a intervenção de vizinhos. A PM foi acionadas e as envolvidas levadas para a Central de Flagrantes.

Fonte: rondoniaovivo

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web