juarezjornalista

Agente penitenciário é detido ao tentar entregar droga e celulares para detentos

n00511Um agente penitenciário de 49 anos foi flagrado, nessa quarta-feira (31), quando tentava entregar droga e aparelhos celulares para reeducandos da Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa, a Mata Grande, em Rondonópolis (MT). O servidor foi preso pelos próprios colegas de serviço.

A Polícia Militar (PM) informou que a corporação foi acionada para comparecer a unidade, onde o agente tinha sido detido. Conforme a direção, o suspeito estava de folga, mas tinha ido na penitenciaria para resolver algumas pendencias no departamento de Recursos Humanos (RH).

Em um determinado momento, o servidor pediu para ir ao banheiro. Quando passou pela cela de extração teria jogado uma bolsa para três detentos. A ação foi vista pelos agentes que estavam de plantão, que detiveram o colega e os reeducandos.

Após revistarem a bolsa, os servidores encontraram dentro dela sete celulares, alguns carregadores e uma porção de maconha, além de mais de R$ 300 em dinheiro. Os agentes acionaram a PM, que encaminhou o acusado para a delegacia.

Fonte: Gazetamt

 

Comentar

Impakto nas Redes Sociais

                                   

 

blogimpakto.        sicride      CONTASABERTAS       horasc    acervo        kennya6    IMG 20170821 WA0024  codigoeticajor    jornalismoinvestigativo

Desenvolvido por: ClauBarros Web