WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

EMBRIAGADO: PM usa gás de pimenta para conter agente penitenciário que fugiu

 O suspeito estava acompanhado de um policial civil de 29 anos. O caso aconteceu na zona Sul de Porto Velho

n1812Na madrugada desta terça-feira (18), um agente penitenciário de 32 anos foi preso por crimes de direção perigosa, embriaguez na direção e resistência a prisão após fugir de uma equipe da Polícia Militar e causar acidente. O suspeito estava acompanhado de um policial civil de 29 anos. O caso aconteceu na zona Sul de Porto Velho.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações de que havia um homem armado ingerindo bebida alcoólica em uma conveniência na Avenida Campos Sales com Rua Algodoeiro, bairro Conceição.

Com a chegada da polícia, o suspeito junto com o policial entraram em um automóvel Honda Civic e saíram em fuga. Porém, o agente penitenciário que conduzia o carro bateu em um veículo Fiat Pálio que estava parado e mesmo assim continuou em fuga, deixando o parachoque do veículo para trás. Após intenso acompanhamento, o suspeito foi abordado na Rua Geraldo Siqueira. Com ele foi localizada uma pistola municiada.

O agente penitenciário resistiu a prisão no momento de ser levado para o camburão e foi necessário o uso da força física e spray de pimenta para imobilizá-lo. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e recusou fazer o teste de bafômetro, sendo elaborado o auto de constatação. O policial civil foi arrolado apenas como testemunha.

|Fonte: rondoniaovivo

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web