WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Prefeito do Paraná é flagrado recebendo sexo oral em elevador

 Registro teria ocorrido durante dias antes de evento em Defesa dos Municípios, que ocorre em Brasília... 

n0502Um prefeito do Paraná foi flagrado recebendo sexo oral no elevador de um hotel de Brasília. Segundo o portal Metrópoles, o flagrante de Câmera de segurança envolve o prefeito Rildo Emanoel Leonardi, de Tibagi.

Em um momento do vídeo, que tem quase um minuto, a porta do elevador chega a se abrir durante o ato sexual.

Segundo o portal, o vídeo foi feito na madrugada do dia 4 de abril, dois dias antes do início da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, evento que atrai políticos de todo o país. Este ano foram 5 mil participantes.

À reportagem do Metrópoles o prefeito de Tibagi teria admitido que participou de noitadas em boates brasilienses, mas disse não se recordar do fato registrado no elevador.

A CGN tentou contato com a assessoria da prefeitura que afirmou que o prefeito está fora do Município e que não haverá manifestação sobre o assunto. 

Desculpas

O prefeito da cidade de Tibagi Rildo Emanoel Leonardi, usou as redes sociais para se desculpar pelo ocorrido e disse entender a “impropriedade do local e do momento do ato” e garantiu que a situação não envolveu “qualquer prejuízo” aos cofres municipais.

Fonte: cgn

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web