WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Caso Daniel: Familiares de presos sentem medo de Edison Brittes na PEC

n0905 “Ele é um monstro, né?! O que ele fez com o rapaz não tem…meu filho está aí [PEC], mas o que ele fez não tem justificativa…arrepia a gente. Preso não é tudo igual. Tem gente boa aí, rapaz!”, contou o pai de um preso na Penitenciária Central do Estado. O familiar se referia com medo a Edison Brittes, réu confesso da morte do jogador Daniel Corrêa.

Presença de Edison Brittes na PEC não agrada familiares

A transferência de Edison Brittes para a PEC, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, não agradou os presos e familiares. Quem visitou o complexo neste final de semana, saiu com medo do novo preso.

“Eu tenho medo. Me coloco no lugar da mãe do menino [Daniel]. Uma mãe receber uma notícia assim?! Imagina…eu já saio chorando daqui depois da visita”, contou a mãe de outro detento no complexo.

Outra visitante afirmou que não ficou feliz com a presença do ‘Juninho’ no local: “pessoa ruim a gente tem que manter distância!”.

Acusado de matar jogador Daniel é transferido

Conforme a Depen, Brittes foi conduzido para a Penitenciária Central do Estado – Unidade de Segurança (PCE-US), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Além disso, o órgão informou que a transferência se deu por conta do perfil do preso, e que, a partir de agora, o Depen vai separar os criminosos de acordo com o perfil de cada indivíduo.

Cristiana e Allana Brittes são transferidas por questões de segurança

Além disso, há uma semana Cristiana e Allana Brittes precisaram ser transferidas de ala após sofrerem ameaças na Penitenciária Feminina de Piraquara. Mãe e filha saíram da galeria D, onde estão presas criminosas de alta periculosidade, para a galeria A.

Segundo o Depen, neste local estão mulheres que apresentam bom convívio ou estão detidas provisoriamente.

David William é transferido após ser pego com celular em cela

Outro réu do caso que acabou sendo transferido de prisão foi David Willian. Ele estava utilizando um aparelho celular dentro da Casa de Custódia de São José dos Pinhais. Além disso, ele mandou mensagens de áudio pedindo dinheiro para pagar pelo privilégio.

“Aí, se o pai conseguir depositar R$ 75 para mim…vou te passar uma conta aqui, aí você deposita R$ 25 pila e daí na outra conta deposita o galo. As duas contas são na Caixa, se não me engano, firmeza?”

Em seguida, ele afirma que vai ficar com o celular até às 16h e que aguarda o amigo mandar o comprovante. Em outro áudio, ele tranquiliza os conhecidos sobre a situação na cadeia.

“Esperar mesmo para ver o que vai dar essa fita, aí. Saber que isso não é eterno, não é para sempre…daqui a pouco estou aí de volta.”

Daniel Correa é encontrado morto em São José dos Pinhais

Daniel Correa Freitas, jogador encontrado morto na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foi assassinado no dia 27 de outubro.

corpo do jogador de futebol foi localizado no sábado a tarde, depois que um morador da região viu marcas de sangue no chão de uma estrada rural e seguiu o rastro até o corpo do jovem. Ele estava vestido apenas com uma camiseta, com sinais de tortura, o pênis decepado e cortes profundos no pescoço, a ponto de quase ter sido degolado.

Fonte: ricmais

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web