WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Polícia prende cinco pedófilos que pagavam para ter relação sexual com crianças

 Os abusos sexuais em alguns casos remontam ao ano de 2012, e as meninas eram remuneradas pelos “serviços que prestavam”

pedofilia2O Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil em Jacarezinho prendeu na tarde desta terça-feira, dia 15, cinco homens envolvidos em atos de pedofilia. A investigação foi iniciada pela Delegacia da Mulher em abril de 2014, ou seja, há um ano, e somente agora foi finalizada devido à sua complexidade. Foram presos pela prática do crime de estupro de vulnerável, pois vinham mantendo relações sexuais com garotas menores de idade, a maioria inferior a 14 anos, sendo que uma delas inicialmente tinha nove anos.

Os abusos sexuais em alguns casos remontam ao ano de 2012, e as meninas eram remuneradas pelos “serviços que prestavam”. O objetivo das garotas eram poder comprar um celular, roupas bonitas, ir ao salão de beleza etc. Os encontros aconteciam nos carros dos autores ou em motéis.

O trabalho de investigação realizada na “Operação Infância Perdida” demonstrou que a sensação de impunidade levava os abusadores a continuar praticando crimes, contudo a ação da Delegacia da Mulher e do GDE foi decisivo para suspender esses atos de violência.
De acordo com o Delegado-Chefe da 12ª Subdivisão Policial, Marcos Fernando da Silva Fontes, “o trabalho de investigação realizado pela Delegacia da Mulher foi decisivo para o sucesso e encerramento desse ciclo de abusos. Continuamos ainda à frente da SDP, e exercendo função de comando até a posse do novo titular. Os trabalhos não param e graças ao apoio incondicional do Juiz Criminal Renato Garcia, a polícia judiciária tem feito um bom trabalho no enfrentamento ao delito, doa a quem doer. Não importa a profissão, posição social, ou classe econômica, a Polícia Civil, aonde eu estiver atuará com força, respeito e com dignidade”, finaliza.
Informações da Rádio Banda B

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web