WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

TRAIÇOEIRO – Indivíduo é preso após desferir paulada na cabeça de agente penitenciário durante discussão

 TRAIÇOEIRO – Indivíduo é preso após desferir paulada na cabeça de agente penitenciário durante discussãoDiego de Araújo Rodrigues, de 21 anos, foi preso durante a madrugada deste sábado, no município de São Francisco do Guaporé (RO), após desferir uma paulada em um jovem de 29 anos de idade, identificado como Danilo C. M., que trabalha como Agente Penitenciário naquele município.

De acordo com a Polícia, a discussão iniciou quando o agressor entrou no veículo da vítima e se recusou a sair. Então, a vítima o retirou a força e iniciaram uma discussão verbal. Neste momento, iniciou uma aglomeração em volta da discussão e o agressor acabou saindo do local.

Minutos depois, Diego de Araújo se arma com um pedaço de caibro e se aproxima sorrateiramente nas costas da vítima. Aproveitando que o Agente Penitenciário estava distraído, Diego desfere um golpe, atingindo a cabeça da vítima.

Populares que estava no local imobilizaram o agressor e socorreram a vítima até ao Hospital Municipal. Após receber os primeiros cuidados médicos, Danilo foi removido com urgência para o Hospital Euro, em Cacoal, onde encontra-se internado em uma UTI. Segundo a equipe médica daquele hospital, o quadro de saúde de Danilo ainda é grave, com risco de morte.

A PM compareceu no local e conduziu o agressor até a Delegacia.

Fonte: inforondonia

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web