WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Foz do Iguaçu: Mulher atraía crianças para fazer sexo com o marido; casal foi preso

Um casal foi preso pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu, nesta sexta-feira (15), suspeito de abusar de crianças e adolescentes.

Foz do Iguaçu: Mulher atraía crianças para fazer sexo com o marido; casal foi presoAs investigações começaram depois de uma denúncia feita ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes).

Conforme à polícia, a mulher era quem aliciava as vítimas e  as convencia para manterem relações sexuais com o marido.

Ela assistia às cenas, conforme contaram meninas aliciadas, em depoimento.

Hoje, as equipes policiais cumpriram os mandados de prisão contra Daniel Gimenez, 33 anos e a esposa dele, Daiana Alves Gimenzez, 29.

No celular do homem foram encontrados vídeos de pornografia infantil com crianças entre 5 e 6 anos de idade.

A polícia prefere não divulgar o endereço do casal, para evitar represálias, mas confirma que o local vivia cercado por crianças e adolescentes.

Até agora oito vítimas, com idades entre 11 e 13 anos, foram identificadas, mas não se descarta que outras apareçam com a divulgação das prisões.

O casal vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores. Na delegacia, eles preferiram o silêncio.

Se somadas, as penas podem chegar a 26 anos de prisão para cada uma das vítimas do casal.

FONTE: PORTALCOSTAOESTE

 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web