WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Um policial penal morre e outro fica ferido no Copemcan após interno tomar pistola e atirar

Complexo Penitenciário D. Manoel Carvalho (Copemcan) em São Cristóvão (SE) — Foto: Arquivo/G1/Arquivo Um policial penal morreu após ser baleado por um interno no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão na manhã deste domingo (21). O presidiário também morreu e um segundo agente ficou ferido.

De acordo com a Secretaria de Justiça, Trabalho e Defesa do Consumidor (Sejuc), um interno de 25 anos, foi tirado isoladamente do pavilhão 3 e estava na área externa dos pavilhões (na área comum), acompanhado por um grupo de policiais penais.

Ainda segundo a Sejuc, o interno conseguiu tomar a pistola de um policial penal, que foi baleado. Em seguida, outro colega policial penal também foi atingido por disparos de arma de fogo. Os demais policiais penais que estavam próximo da ocorrência reagiram e atiraram contra o interno.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez os primeiros atendimentos. Todos foram encaminhados para o Hospital de Urgência João Alves (Huse).

Fonte: https://g1.globo.com/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web