WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Advogada é agredida por colega de profissão supostamente por ciúmes de detento

 No sábado (20), advogada de 25 anos procurou a polícia para relatar que foi agredida no Presídio de Regime Semiaberto da Gameleira, em Campo Grande. A autora seria uma colega de profissão, atual do ex-namorado dela que cumpre pena naquela unidade.

Segundo relato da vítima, ela foi até o presídio fazer atendimento a um cliente e aguardava na frente da unidade. A autora, que também é advogada, é esposa do ex-namorado da vítima, que está detido na Gameleira.

A vítima relatou que a autora teria ficado com ciúmes, acreditando que ela estava lá por causa do ex. As duas discutiram e a advogada sofreu lesões nos braços. Além disso, estaria sofrendo ameaças por parte da colega de profissão.

O caso é tratado como lesão corporal dolosa, quando há intenção, e está em investigação.

Fonte: https://www.midiamax.com.br/

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web