WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Policial civil discute com marido e atira nele depois de ser ameaçada

Policial civil discute com marido e atira nele depois de ser ameaçada Uma escrivã da Polícia Civil do Paraná atirou contra o ex-marido, na madrugada deste sábado (25), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Luiz Carlos dos Santos, 43 anos, foi levado ao hospital, onde está sob escolta policial. Ele teria ameaçado a ex-mulher com uma arma, o que teria feito a escrivã se defender atirando. O nome da policial não foi divulgado.

A confusão ocorreu na Rua Manoel Alves Teixeira, no bairro Ipanema, no começo da madrugada. Conforme a delegada Camila Cecconello, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o casal estava separado há 4 meses. Mas a policial foi até a casa do ex-marido e de familiares dele com uma viatura descaracterizada e os dois começaram a discutir.

De acordo com a apuração do repórter Marcelo Borges, da RIC Record TV Curitiba, a escrivã garante que Luiz Carlos apontou uma arma para ela e que a reação da mulher de atirar foi em legítima defesa. Moradores ao redor disseram que amigos de Luiz Carlos tomaram a arma da policial, para evitar que ela atirasse de volta. Este foi o momento de mais pavor da vizinhança, que chamou a Polícia Militar nesse instante.

Armas na casa

Luiz Carlos foi atingido por um tiro na perna e levado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, onde está internado sob escolta policial. Conforme a Polícia Civil, assim que ele receber alta será encaminhado diretamente à delegacia. Isto porque policiais encontraram na casa dele uma arma, supostamente usada para ameaçar a ex-companheira, além de outra arma falsa, um simulacro.

As duas armas na casa de Luiz Carlos e a arma da escrivã foram apreendidas e serão analisadas. A DHPP vai investigar a ação da policial. Apesar do crime ter ocorrido em Piraquara, como envolve uma policial civil o caso será investigado pela DHPP.

Fonte: https://ricmais.com.br

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web