WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

'O culpado pelo acidente fatal na BR 277 em Candói foi o Depen', disse filha de caminhoneiro sobrevivente

 2 Motorista do outro caminhão envolvido na batida morreu no local

Grave acidente ocorrido entre duas carretas na manhã desta terça-feira (4) no km 402 da BR 277, região de Candói, deixou um motorista paraguaio morto no local e outro, brasileiro, gravemente ferido.
O Portal Catve conversou com Aline Penteado, que mora em Cascavel, e é filha do caminhoneiro Adelmar Penteado, de 50 anos, que sobreviveu ao acidente. Aline disse que diversas testemunhas a procuraram a fim de relatarem a manobra proibida realizada pelos veículos oficiais. "O culpado pelo acidente fatal na BR 277 em Candói foi o Depen", disse a jovem, que pediu providências aos órgãos competentes e punição aos agentes estaduais envolvidos. Aline contou ainda que o homem que retirou o pai das ferragens testemunhou Adelmar rezando "Ave Maria". "Meu pai disse que no momento do acidente viu a imagem de Nossa Senhora Aparecida em sua frente".
Adriana Penteado, esposa do caminhoneiro, e que mora em Quedas do Iguaçu, disse, em vídeo, que o marido foi atendido em Candói e transferido para hospital em Guarapuava, onde permanece com quadro clínico estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Adriana enfatizou que o trabalhador está consciente, apesar dos danos causados pelo impacto da batida e pela explosão dos veículos.
Conforme último boletim médico apresentado à família, o trabalhador está consciente, conversando, na medida do possível, visto que quebrou parte dos dentes. Adelmar está com várias escoriações na cabeça e pelo corpo, além de parte do rosto e mãos queimadas.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), duas viaturas do Depen-PR foram identificadas e as equipes ouvidas pela Polícia Civil de Guarapuava, que passa a investigar as causas do acidente.
 

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web