WhatsApp Image 2021 12 08 at 13.52.38

Após render casal, criminoso estupra moça na frente do rapaz em Maringá

https://www.plantaomaringa.com/fotos/noticias/gd_apos-render-casal-criminoso-estupra-moca-na-frente-do-rapaz-em-maringa--6751-7510.jpg Um casal foi rendido e a moça estuprada em Maringá, na noite desta segunda-feira (13), no loteamento Monte Sinai, próximo ao Jardim Rebouças, local conhecido como o fim do mundo. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal parou a moto em uma das ruas do loteamento para beber whisky e namorar. Depois de um certo tempo que estavam lá, o casal foi abordado e rendido por um homem encapuzado e armado com uma pistola, que saiu de meio uma mata. 

O criminoso, obrigou as vítimas a empurrar a moto até o final da rua, próximo a uma plantação de milho e ordenou que os dois deitassem no chão. Com a arma apontada para as vítimas, o homem fez ameaças de mortes e durante um determinado momento, relatou que para não matá-los, iria ter relações sexuais com a moça. 

Ele então pediu para o rapaz, se afastar um pouco e com a arma apontada para a cabeça da jovem praticou o  estupro. Inicialmente o criminoso não utilizou preservativo, somente após algum tempo ele retirou do bolso e passou a utilizar preservativo. 

Após o abuso o suspeito, continuou com as ameaças e que iria ter relações sexuais com a jovem novamente. A vítima entrou em estado de choque, o que fez o marginal desistir e liberar as vítimas. 

O suspeito tem aproximadamente 1,75 m, gordinho, utilizava moletom azul-claro, calça preta, sapatos estilo coturno, touca ninja (balaclava). A Polícia Militar realizou patrulhamento pelo local, mas o suspeito não foi encontrado. 

A moça, que tem 25 anos, foi encaminhada ao Hospital Universitário, onde foi medicada e permanece internada. 

Outros dois casos que ocorreram no mesmo local estão sendo investigados pela polícia. Um dos casos o casal teve o carro roubado e o criminoso passou a mão na jovem. O loteamento foi marcado também por um crime brutal no ano de 2019. Jennifer Tavares Mologni, de 16 anos, na época foi assassinada e estuprada, no local. O principal suspeito da morte foi preso e deve ser julgado pelo crime nos próximos meses. 

 Fonte: https://www.plantaomaringa.com/noticias/6751/apos-render-casal-criminoso-estupra-moca-na-frente-do-rapaz-em-maringa/#.Yqia5DqcrOQ.whatsapp

Comentar

vetenuo

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

bannerdisponivel

Impakto nas Redes Sociais

                                  Saiba os benefícios de usar o LinkedIn para a sua vida profissional - IFS -  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe 

blogimpakto  acervo       jornalismoinvestigativo      Capa do livro: Prova e o Ônus da Prova - No Direito Processual Constitucional Civil, no Direito do Consumidor, na Responsabilidade Médica, no Direito Empresarial e Direitos Reflexos, com apoio da Análise Econômica do Direito (AED) - 3ª Edição - Revista, Atualizada e Ampliada, João Carlos Adalberto Zolandeck   observadh

procurados

Desenvolvido por: ClauBarros Web